top of page
  • Foto do escritorGEA Construtora

Primeiros Passos - Gea Construtora

Atualizado: 19 de ago. de 2020


VILLA CIANI - 2006






O primeiro empreendimento Edificado pela GEA CONSTRUTORA, na cidade de Itapema-SC, foi o Edifício Villa Ciani. O prédio foi entregue em 2006, contando com 01 apartamento por andar, e está localizado na rua 224, na Meia Praia. Tendo qualidade, conforto e inovação como pilares, que acabaram por se tornar diferenciais da construtora ao longo dos anos.










SAN PAOLO & SAN PIETRO – 2008/2009




Em Balneário Camboriú, foram erguidos os edifícios comerciais SAN PAOLO e SAN PIETRO. Sendo o Ed. San Paolo com salas específicas para a área da medicina, contando com um centro médico e salas de espera no pav. Térreo. O Ed. San Pietro, foi desenvolvido para abrigar salas comerciais para profissionais liberais, entre outros ramos de comércio.







BENVENUTI – (2009)





O Edifício residencial Benvenuti, entregue em 2009, trouxe alguns diferenciais como acabamento em textura e grafiato sob fachada moderna e contemporânea, elevador moderno, piso em porcelanato, sacada com churrasqueira, e outros detalhes que consolidaram a qualidade e inovação das construções da Gea Construtora.









VEREDA 236 – 2009





Um dos pioneiros na arquitetura moderna e contemporânea, adotada pela construtora, e que acabou por se tornar tradição e um de seus diferenciais, com apartamentos amplos, sendo 01 por andar, trazendo exclusividade a seus moradores, e a comodidade de ter uma ótima localização, estando perto do mar e de várias opções de comércio.









Experimente Esse Jeito de Viver!

315 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page