top of page
  • Foto do escritorGEA Construtora

La Joie

Conheça agora o pré-lançamento da Gea Construtora!

O Edifício La Joie é o décimo quarto edifício da Gea Construtora com entrega prevista para 2025. O prédio mais alto da construtora traz como conceito a alegria, presente em seu nome, “La Joie” que vem do idioma francês e significa "alegria".

Mantendo o alto padrão com fachada moderna e contemporânea e de arquitetura singular. Conforto e sofisticação estão presentes nos mínimos detalhes, com apartamentos amplos e de fino acabamento.

Para proporcionar a seus moradores momentos de alegria o Edifício La Joie, conta com 1147 m² de área de lazer, e traz novidades como o espaço mulher e o minigolfe. Além das piscinas adulto e infantil, solarium, playground, academia, espaço kids, salão de festas, espaço pet e pub.

Localizado na rua 310, na Meia Praia, a menos de 5 minutos do Parque das Capivaras e a aproximadamente 500m do mar. O Edifício La Joie fica próximo ao colégio Unificado, uma instituição de ensino que contempla os ensinos fundamental e médio.

O empreendimento ainda proporciona a seus moradores a praticidade de ter restaurantes, supermercados, farmácias e diversas opções de comércio a poucos passos e mantém a tradição da construtora em manter ótimas localizações para os seus empreendimentos.

164 visualizações0 comentário
bottom of page