top of page
  • Foto do escritorGEA Construtora

Chateâu Unique

Conheça agora o Edifício Chateau Unique, entrege em 2016/2017 .


Imagine morar ou trabalhar na quadra do mar, viver a poucos passos do contato com a natureza, poder receber amigos e usufruir de uma área de lazer completa e decorada. Poder ter a vista do nascer ou pôr do sol a poucos metros de você. 

​Tudo isso é possível no Edifício Chateâu Unique. Que conta com diversas opções de apartamentos, com acabamentos em alto padrão, somados a um design moderno e contemporâneo e arquitetura única na fachada das duas torres.

São mais de 700 m² de área de lazer, completa e decorada com uma estrutura pensada para proporcionar experiências incríveis aos moradores do edifício.

​Com arquitetura única e fachada moderna e contemporânea, o prédio além de residencial, conta com salas comerciais, com um Hall de entrada exclusivo para os escritórios e outro para a torre residencial. É no Edifício Chateâu Unique que está localizada a Central de Negócios e o Escritório da Gea Construtora.

A localização é um outro diferencial do empreendimento, a poucos passos do mar, na rua 307, n 25, esquina com a Avenida Nereu Ramos, na quadra do mar e em frente ao Parque das Capivaras, importante parque municipal. 


49 visualizações0 comentário
bottom of page