top of page
  • Foto do escritorGEA Construtora

Campeonato de vôlei em Itapema traz atletas que são promessa no esporte




Itapema foi sede de campeonatos de vôlei no mês de novembro. A cidade recebeu, do dia 03 ao dia 21 de novembro, quatro eventos do esporte: A 4º etapa do Circuito Brasileiro Open; 2º etapa do Sub-21; 3º etapa do Estadual e o Circuito Mundial de Vôlei de Praia.



Além dos jogos, a programação do evento incluiu atividades culturais, recreativas, gastronomia, artesanato e shows.



Grandes esportistas marcaram presença, inclusive nomes que tem destaque como promessa no esporte: esses são os jovens Nicolas e Samuel (foto acima). Ambos treinam juntos desde o ano passado (2020), e desde que se encontraram nas quadras, tem se destacado como dupla.



Aqui em Itapema participaram de 3, dos 4 campeonatos. São eles: A 4º etapa do Circuito Brasileiro Open; Circuito Mundial de Vôlei de Praia; e o Circuito sub-21, no qual conquistaram o grau de campeões.



São grandes talentos como esse que fazem de Itapema uma cidade promissora para a prática do esporte. E acreditando nesse potencial que a GEA Construtora, com mais de 20 anos atuando na cidade, investe na dupla e acredita que o nome do município pode chegar cada vez mais longe com iniciativas no esporte.

28 visualizações0 comentário
bottom of page